Venda de Calcinha Usada

O Fetiche do Negócio
VENDE-SE CALCINHAS USADAS

Crise? Nada! Criatividade e mercado...

Descobrimos através de pesquisas na internet que centenas de mulheres estão adotando essa prática de venderem as suas calcinhas usadas. E estão contentes com o resultatos. O ser humano por natureza, possui a necessidade de incrementar, criar ou até mesmo participar de situações ou fantasias na hora de se relacionar com alguém. É daí que surgem os famosos fetiches sexuais.
Você tem algum fetiche? Claro que tem, se você respondeu não, provavelmente você ainda não descobriu o seu. Fetiches podem significar um objeto enfeitiçado ou um comportamento, parte do corpo ou objeto que desperta excitação sexual. No âmbito da psicologia, o fetiche tem conotação sexual, representando um comportamento específico que encontra prazer em certas atividades, objetos ou partes do corpo. Um dos fetiches mais comuns é o fetiche dos pés, conhecido como podolatria. Já leu nossa matéria com os 9 maiores fetiches da humanidade?

A origem e o significado dessa palavra são bastante interessantes, afinal ela tem sua origem no latim, e em seu formato original “facticius” a palavra significava algo que é artificial ou fictício, que podemos atribuir poderes mágicos ou sobrenaturais.

Ou seja, é óbvio que os fetiches, desde o seu surgimento, já eram encarados como algo mágico e fantasioso. Atualmente, muitas são as formas de se procurar e de realizar esses tais “fetiches”, o sites de conteúdo adulto por exemplo, servem como uma fonte interminável, um “combustível” para a imaginação alheia. Fonte:ultracurioso

Mas vamos ao assunto dessa postagem:
MEU NOME É CRIS, SOU DENTISTA, TENHO 28 ANOS, DELICADA, MUITO EDUCADA, CHEIROSA, CARINHOSA, MANHOSA COMO UMA GATA NO CIO, E COM UM CORPO E ROSTO DE UMA DIVA, SOU MORENA CLARA MUITO SENSUAL E SEXY, OLHOS VERDES, E MUITO TARADA E COM UM TESÃO ENORME POR FETICHES!

COMPRE MINHAS CALCINHAS E CHEIRE, FAÇA O QUE QUISER COM ELA, RESPONDEREI A TODOS COM MUITO PRAZER, TAMBÉM MANDAREI FOTOS MINHAS USANDO A CALCINHA QUE COMPRAR, USO O TIPO DE CALCINHA QUE VOCÊ PREFERIR E FICO COM ELA POR ATÉ 3 DIAS SEGUIDOS, (NÃO MAIS DE 3 DIAS POR MOTIVO DE HIGIENE E SAÚDE) PARA MIM NÃO É APENAS INTERESSE EM VENDAS, É SOMENTE TESÃO E TESÃO!
NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA, NÃO ENVIO FOTOS COM MEU ROSTO POR MOTIVO ÓBVIO DE PRIVACIDADE, ENVIO PARA QUALQUER LUGAR DENTRO E FORA DO BRASIL. PREÇOS COMBINADOS, FAÇO VÍDEOS EXCLUSIVOS TAMBÉM. COM MUITA PRIVACIDADE E DISCREÇÃO.


Kay é uma estudante universitária de 21 anos, moradora da cidade de Singapura. Ela vende suas calcinhas para ajudar a pagar as despesas da faculdade, o preço varia, as calcinhas custam em torno de US $ 37 cada, o sutiã fica entre US $ 29 e $ 44. De acordo com Kay, o seu perfume é o grande segredo do negócio, mas que também recebe pedidos especiais como se masturbar ou fazer xixi em cima da calcinha, com um custo extra é claro. Ela ainda declara que existem algumas pessoas que pedem até calcinhas com restos de sangue menstrual.



Outra vendedora: - Olá, eu sou a Exibida, estou no meio exibicionista desde 2006 e neste período ganhei milhares de fãs, admiradores e amigos que começaram a me pedir para eu vender minhas calcinhas para eles, de início não atendi os pedidos, mas com a crise e o passar do tempo não tive como não atendê-los, por isso comecei a vender minhas calcinhas usadas para satisfazê-los, logo no primeiro mês vendi 8 calcinhas, foi quando percebi que existiam muitos homens e casais com este fetiche, fui uma das primeiras mulheres à vender calcinhas usadas na internet, depois vieram outras, mas mesmo assim continuo vendendo  muito mesmo, pois minhas calcinhas tem um diferencial, eu as uso por 2 dias inteiros e ainda te envio um vídeo/foto em que mostro-me usando a calcinha ou socando ela dentro da minha buceta e a tiro para você ter a certeza de que é minha, isso prova que a calcinha que você recebeu foi mesmo usada por mim, isso você não encontra em nenhum site do Brasil. Estou com quase 100 calcinhas vendidas em menos de 2 anos. 

Quem comprar as minhas calcinhas usadas poderá levar também  um vídeo exclusivo com a calcinha sobre a minha buceta, eu uso a calcinha que você quiser por dois dias inteirinhos e quando eu a tiro é pra te enviar, coloco ela todinha dentro da minha boceta e depois tiro bem devagar para até fazer um vídeo/foto para te enviar, assim você vai poder ver que a calcinha que você recebeu é a mesma que eu tirei de dentro da minha buceta, e ainda falo seu nome no vídeo se quiser pagar mais por isso. Com certeza você vai gozar muito sentindo o cheirinho da minha boceta. Estou prontinha para realizar este fetiche para você.


COMO FUNCIONA A VENDA DAS CALCINHAS?


A mulher interessada em vender as suas calcinhas deve fotografar sua calcinha em seu corpo e enviá-la para o nosso e-mail com o título: Quero vender minhas calcinhas - segue foto. 
Divulgaremos as sua(as) fotos nesse blog/site e em site de classificados pela internet...
Os pedidos dos interessados serã feitos via email acima ou por telefone via aplicativo wowapp (sememlhante ao whatsapp) Clique aqui e baixe o aplicativo e ganhe créditos de celular ao adicionar amigos para também usar o aplicativo.

O que diz o marido?- Eu confesso que achei estranho quando a minha mulher disse que ia ganhar dinheiro vendendo calcinhas usadas. Ela colocou um anúncio na internet (Mercado Livre com foto da bunda dela) e só no primeiro dia foram 10 encomendas. Ela compra calcinha fio dental e fica o dia inteiro com a calcinha, vai na academia malhar, caminha no shooping e só depois de ficar muito suada ela então tira uma foto de frente e de costas com a calcinha. Enfia a calcinha num zip lock e junta com as fotos e envia por Sedex para o interessado. Todo mês ela tem calcinha nova e todos os dias tem epdidos! Só não dá para atender mais porque ela e uma só e quer zelar pela qualidade. Tem uns pedidos especiais de calcinha menstruada, mijada, e até com marca de freada de bicicleta. Ela faz tudo isso e ainda diz que era para eu trepar com ela várias vezes ao dia, porque o cliente quer sentir o cheiro da buceta com a minha porra. Nao temos do que reclamar, ja que está dando um bom dinheiro e ela está rfazendo reciclagem.


Clique abaixo e digite o seu cep para saber o valor do frete para o seu endereço!





Gosta de assistir filmes e vídeos porno em seu celular. computadore e até em sua tv SEM APGAR MENSALIDADES? Acesse nosso site clicando aqui e veja como ter acesso a mais de 2.00 canais dde tv sem pagar mensalidades!





Moça de vinte e quatro anos sobrevive vendendo suas calcinhas usadas

Legalmente ela não está infringindo nada. Está comercializando o que é seu. Usa uma calcinha durante 3,4,5 dias e depois a remete pelos Correios para qualquer homem que queira. Pesquisando uma outra coisa, descobrimos este site na internet. Não colocamos as fotos do "mostruário" por sabermos que este site também é acessado por crianças, P., a dona das calcinhas se diz "uma pessoa honesta que nunca deixou de entregar uma calcinha".
Ela é casada e tem somente 24 anos. E se o cliente quiser ela passa uma semana com a peça para depois fazer o envio, será atendido. Só que o preço é mais alto.

A partir de agora,tudo é escrito pela misteriosa comerciante de calcinhas usadas. Em tempo:o Editor do Site não faz tal tipo de encomenda. De agora por diante,o texto é o que está contido no blog de P. Retiramos apenas,por uma questão de ética, tudo que poderia identificá-la. Os termos tidos como "chulos" foram mantidos.(Anco Márcio)

"CALCINHA GOZADA
Tenho 24 anos e vendo minha calcinha usada , além de ser um feitiche meu sei que muitos caras curtem, aos 18 anos tive um namorado que lambia e mandava esfregar a calcinha na cara dele isso me excitou e continuo a fazer isso virtualmente agora, pois sou casada. Junto mando 10 fotos minhas usando a calcinha, você vai se deliciar batendo aquela punheta com meu cheirinho na cara e vendo minhas fotos.

Pague agora só R$23,00 + frete e amostra de fotos exclusivas
Todos os clientes que compram minha calcinha recebem fotos minhas exclusivas usando a mesma..(umas 10 fotos com seu nome)

registros das postagens das calcinhas acima: RK449487876br ; RK449467094br
Pode conferir no site dos correios e veja que realmente posto o que prometo. e conquisto cada vez mais tarados seguidores..

0 comentários
cavada pra ficar melada
ultimos registros de calcinhas enviadas aos meus safados punheteiros.
RK042028319br
RK042028866br
RK042030723br

Nem todos os registros eu coloco aqui, coloco só alguns para provar a postagem a novos pretendentes a cheiradores de minha buceta.


Peça agora uma calcinha minha usada, e tenha o prazer em tocar aquela punheta vendo minhas fotos (personalizadas pra vc usando a calcinha enviada) e cheirando minha xaninha.. nossa fico molhadinha só de imaginar outro homen além de meu marido, estar cheirando minhas calcinhas..

Sou tão safada que quando ia em casa de amigas pra passar a noite ou o dia, fazia questão de esquecer minha calcinha no banheiro.. pois tinha certeza que seria cheirada pelo safado do pai dela ou pelo irmão.
1 comentários

Melando a calcinha
Muitos me perguntam vc goza na calcinha mesmo?
bem eu uso a calcinha no meu dia a dia, e antes de postar , sim eu uso meu vibro por cima da calcinha pra ficar excitada e molhadinha, pra vc receber meu melzinho....
Imagine vc batendo aquela punheta com minhas fotos personalizadas que vou enviar pra vc usando a mesma calcinha que vai estar na sua cara..com vc cheirando minha xotinha..

Novamente venho a lembrar que comentários não é forma de contato, demoro a ler comentários aqui, me passem email que eu respondo todos os dias..

Nem todas as encomendas coloco aqui mas ai vão alguns registros das ultimas entregas:
RK042009266br
RK042009076br RK042011070br RK040980822br
RK040979957br

Embalagem super discreta, envelope pardo, dentro vai a calcinha numa capa de dvd, e mais alguns papeis por for, pegando no envelope parece ser livretos ou dvds, nada indica que seja uma calcinha.. tb posso não colocar meu nome no remetente pra vc ter sua privacidade..
ou posso postar como "posta restante" assim vc retira nos correios o envelope.
BEIJOS e boa punheta...

2 comentários minha calcinha molhadinha usada
repare no meladinho da foto.....
Gente meu contato é por email ( omitimos ) , muitos caras querem que eu responda a comentários aqui no blog, mas como irei fazer isso? o cara não deixa email o perfil do cara tb é bloqueado pra ver email, fica impossivel ficar acessando o blog todos os dias.. e ainda não ter como responder.

SENDO ASSIM PEDIDOS E CONTATOS são POR EMAIL ! respondo em menos de 24h, pois entro quase todo dia em meu email.. só fim de semana que não..
aguardo os comentários safados, e os elogios ordinários de vcs, peço continuem comentando. mas querendo meu cheirinho, ou cotar preços, me mande um email!
abaixo registros de postagem dos tarados que receberam o cheiro da minha buceta na cara..
1. RK040977001br
2. RK040979400br 3. RK040976496br 4. RK040953107br 5. RK040956205br 6. RK040957497br
7. RA509242657br

prometo atualizar agora pelo menos 1 vês por semana..aqui
Beijos

3 comentários
de lacinho rosa
Linda esta calcinha.. de rendinha, adorei melar esta calcinha pro meu namoradinho cliente..
7 comentários
calcinha de fitinha...
De fitas, linda.. quer ter uma pra vc
registro dessa postagem pra porvarq ue eu envio memso:
RA509242095 br
deixe um comentário ou me mande um email contando como foi a sua punheta, vendo minhas fotos aqui no blog adoro saber.. aceito receber fotos de paus gozando em frente ao meu blog. vou fazer até um concurso aqui..rsrrsrs
6 comentários

calcinha de academia
Calcinha camuflada rosa, essa é um modelo super raro quase não vendi, mas já estava bem surradinha, como falo só vendo calcinhas usadas memso, aquelas mais usadas e velhas, assim já estão com o formato e cheiro de minha bucetinha...
tiro as calcinhas pra vender de minha coleçãoq ue uso todos os dias, esta ai, eu usava na academia, foi bem suadinha, até com marquinha..
2 comentários

Dona de casa de calcinha
Este cliente Pedro com certeza ficou satisfeito em receber com total discrição minha calcinha, envio em embalagem super discreta, nada identifica oque seja nem o remetente coloco meu nome...
Ele recebeu diversas fotos minha usando a calcinha.. estas aqui são pra vcs que ainda não compraram babarem..e tocarem aquela punheta..depois deixe o comentário ..
2 comentários

bucetinha fora da calcinha
apreciem minha xaninha... esta é especial para vc tocar aquela punheta..
depois compre uma calcinha minha vc vai ver como meu cheiro de xota na sua cara é melhor pra vc gozar.. 3 comentários

de calcinha na cozinha
Fiquei na cozinha só de calcinha..
1 comentários

calcinha comportada
Calcinha comportada como meu namoradinho cliente pediu, ele ainda disse que iria vestir a calcinha.. por isso tinha que ser grande, mas antes ele iria tocar aquela punheta, com a calcinha no rosto, cheirando e imaginando minha bucetinha melada..
0 comentários

marquinha de praia
Aqui eu provo a postagem... registro dos correios dessa postagem:
RO751877737 br
oque vc está esperando pra se deliciar numa punheta com meu cheiro em sua cara e minhas fotos?
7 comentários

vendo minha calcinha usada
r$26,99 COM FRETE REGISTRADO (aceito BB; Caixa; Boleto ou Visa ou Master )
grátis 10 fotos de brinde
registros de alguns tarados que estão curtindo meu cheirinho e fotos, isso prova minha honestidade na entrega caso esteja na dúvida ainda...
RO751876467br
RO751859747br RO751858389 br
RO751829793br
beijos
P.

26 comentários
Assinar: Postagens (Atom)
Naterial encontrado no Yahoo Respostas
Perguntas respondidas
Mostre-me outra » É comum vender calcinha usada pela internet?Alguém já comprou?
Existe site especificamente?Mulheres:vcs venderiam?
Melhor resposta - Escolhida por votação
Piior que tem ... O mercado livre é perito nisso ... rs Olha comum eu não acho não, mais há maluco pra tudo ...
Acho que mais maluco é quem compra ...
Eu venderia sim, eu apenas usaria e ainda ganharia dinheiro com isso. rs
Curiosidade o que será que os homens fazem com aquelas calcinhas usada durante 3 ou mais dias? O__o
Acredite se quiser ate homem vende cueca, e tem gente que compra.... rs
E você venderia? Compraria?
Beijos ♥
Fonte(s):

Dá uma olhada depois, isso se você não já viu não é ... rs
ESCREVEMOS DEMONSTRANDO INTERESSE.VEJA A RESPOSTA:
Oi
VC deposita ou transfere o valor
R$45,00 com frete
mando fotos ainda.
Banco do Brasil
Conta Poupança : XXXX(variação 01 ) agência : XXXX
Confirmar beneficiário:NOME OMITIDO
Ou
Caixa (poupança)
AG:0990 Operação: 013 Conta poupança:XXX
Confirmar beneficiário:NOME OMITIDO
peço que assim que VC depositar me confirme OS dados
Banco:.....................
Data:........................ Valor:........................
Horas+-:...................
Nome:....................
endereço completo:............. Estado ,cidade e bairro:........... Cep:...............
Informe TB o Nome que devo escrever em meu corpo: ...................
junto VC recebe 8 fotos minhas usando a calcinha e com seu Nome escrito em batom! Beijos

Gosta de filme erótico?

Clique Aqui para ter acesso a filmes eróticos sem pagar mensalidades!

“Me come, me cospe, me beija”. Qual seu segredo sexual?
Vivemos comparando a nossa vida com a do ‘vizinho’, que dirá a vida sexual. O que é normal? O que é doença? Há 4 anos trabalhando com a linguagem (linguagem, veja bem!) sexual observo que ninguém se revela por inteiro. Por mais que conversemos abertamente num nível considerado até exagerado, como o meu, por exemplo, muitos palavrões e opiniões que para muitos são polêmicas e deviam ficar guardadas no meu íntimo por serem ‘desnecessárias’, é impossível que vocês saibam tudo a meu respeito, por exemplo.
Mas onde eu quero chegar, além do orgasmo, obviamente, é:
Você já se permitiu observar do que REALMENTE GOSTA mesmo que isso LHE ENVERGONHE? Já experimentou ser vouyer de si mesmo e mandar um email para si próprio com assuntos que não teria coragem de se contar assim, na cara?!

Foto
Calcinha que teria sido utilizada por Elizabeth II foi colocada à venda no eBay...


Uma calcinha que teria pertencido à rainha britânica Elizabeth II foi arrematada em um leilão na internet por US$ 18 mil, informa nesta terça-feira a rede americana FOX.



A suposta roupa de baixo real, que possuía a letra "E" e uma coroa bordada, foi colocadas à venda no site de leilões eBay pelos administradores da herança do bon-vivant americano "Baron" Joseph de Bicske Dobronyi. Dezoito lances foram feitos até o vencedor, um homem não identificado, ser anunciado.

Acredita-se que ele recebeu a peça após ela ser deixada em um avião privado utilizado pela rainha durante uma visita ao Chile em 1968. Dobronyi era um artista e joalheiro nascido na Hungria que fez joias para Elizabeth.

Sites de compra e venda online trabalham com toda a sorte de mercadoria que se possa imaginar, portanto, não seria de estranhar que até uma peça de roupa íntima da Rainha Elizabeth II (86) estivesse à venda no eBay.

De acordo com o TMZ, uma calcinha da rainha da Inglaterra teria ido parar nas mãos de um famoso playboy das décadas passadas, o “Barão” Joseph de Bicske Dobronyi, durante uma viagem que ele fez com um amigo em um avião particular utilizado anteriormente pela rainha em uma viagem ao Chile há cerca de 40 anos.

Na época, Joseph teve a brilhante ideia de leiloar a peça com a ajuda de uma casa de leilões britânica, mas por motivos óbvios não obteve sucesso na tentativa – quem não teria medo da reprovação da família real sobre a transação? Acontece que antes de conseguir realizar seu tão sonhado leilão, o playboy faleceu, então sua família tomou as rédeas da história.

Como a casa de leilões com quem Joseph desejava negociar nunca se pronunciou, os herdeiros do playboy anunciaram a peça íntima da Rainha Elizabeth em um período limitado de dez dias no eBay com o lance mínimo de 3.999 libras. Será que alguém comprou?

No Brasil, atualmente, pela facilidade da initernet, muitas mulheres (solteiras, casadas, separadas ou viúvas) resolveram ganhar dinheiro vendendo calcinhas usadas, fotos seminuas, vídeos e até streeptease on-line. Nesse mundo cada vez mais internetico as mulheres estão colocando a venda em sites de leilão calcinhas usadas, com o “adicional” do cheiro delas. Tá duvidando?!

Outro dia fiz um post sobre as máquinas de calcinhas usadas, que bombam entre os fetichistas no Japão. Agora descobri que esse mercado para fetichistas é bem grande e não está restrito a aquele lado do mundo.

Na seção “Eu, leitora”, da revista Marie Claire deste mês, tem um relato que achei incrível, de uma brasileira que conheceu um americano, mudou-se pra Los Angeles e lá começou a vender suas calcinhas usadas. Esse era seu trabalho. Ela conta que anunciava o serviço na internet e recebia as propostas. Fechava o negócio sempre em alguma loja da Starbucks.

Ela se encontrava lá com o cara, de saia, para que ele pudesse dar uma espiada na mercadoria (pra ver o material antes, ela cobrava a mais). Aí ela ia até o banheiro tirar a calcinha e entregava pra ele. Não cobrava menos de 50 dólares por calcinha (teve até um maluco que quis comprar o xixi dela… vale a pena ler). Ela conta também que existe um mercado enorme do que os americanos chamam de “sex work”, que é qualquer trabalho relacionado a sexo (será que escrever sobre isso também se enquadra na categoria?).

Um leitor praticante de swing que morou nos Estados Unidos já tinha me falado sobre esse mercado, especificamente sobre o de vídeos caseiros. Os casais fazem seus vídeos e vendem pela internet. Ele me disse que a procura é grande, faz o maior sucesso por lá. Aqui também, no Recife, ele conhece um casal que ficou bem financeiramente vendendo esse tipo de vídeo. Ele também me contou que já vendeu calcinhas usadas da mulher dele aqui no Brasil, para fetichistas (3 por R$ 190- eram bem velhinhas, segundo ele eheheh). Pra mim, tudo isso é novidade…

E como tudo é vendável. Estamos criando esse blog para reunir mulheres interessadas em vender suas calcinhas, fotos, vídeos de forma aberta e legal aos homens interessados em pagar por esse tipo de mercadoria. Funcionaria como um site de classificado destinado a venda de peças e produtos nesse seguimento. Deixamos bem claro que não temos nenhum ganho financeiro com isso

Veja abaixo um relato em uma postagem que encontrei na net!!

santocasto disse...
Bom, eu amo de paixão calcinha usada, adoro ficar lambendo, cheirando... Adoro quando minha Dona esfrega as calcinhas sujas na minha cara e me "obriga" a lamber e cheirar.

Calcinha suja tem gosto de cú, buceta, fica impregnada de progesteronas, ferormônios e coisas de mulher que me escraviza a mente!Dá um tesão danado ficar cheirando!

Outro dia, minha Dona ou melhor a Dona de mim, usou um OB durante várias horas, quase o dia todo, depois enrolou, fez uma mordaça e colocou na minha boca e prendeu com fita... Eu fiquei algemado com a mão p'ra trás sem poder tirar o mordaça, sem poder falar... Eu só gemia, respirando com dificuldade, sentindo os cheiros e gostos do fundo das entranhas da vagina da minha Dona.

Foi uma experiência extraordinária e inesquecível. Adoro dormir usando as calcinhas dela ou deixá-las sobre o meu travesseiro p'ra me atiçar durante toda noite.

Quando ela permite eu vou trabahar usando uma calcinha dela por baixo do paletó.... Adoro lavar as calcinhas dela, faço com carinho e depois penduro... É um tipo de agrado que faço!

Também adoro o cheiro das meias dela, mas isso é outro papo.


RESPOSTA DA VENDEDORA:
Adotei esta prática de feitiche, tenho 28 anos sou casada, dentista moro em Sertãozinho SP. Esta brincadeira começou a pouco mais de 3 meses quando em um amigo foi ao banheiro de casa e viu minha calcinha jogada no sexto de roupa suja e com muita educação me perguntou se eu venderia aquela calcinha usada a ele, a idéia no começo confesso que não me caiu bem, me assutei mais aos poucos fui amadurecendo isso.

"Vendo Minhas calcinhas usadas.
Realizo o Seu fetiche. Tenho calcinhas de Vários Modelos, Guia Você escolhe uma calcinha Que Sera USADA POR MIM. Uso uma calcinha POR ATE 4 DIAS.
Junto com uma calcinha Segue Pequeno Vídeo los DVD OU CD comprovando o USO da calcinha, parágrafo Que vc tenha Certeza de Que o cheiro e Fluídos Serao MEUS, Além de fotos Que Serao enviadas por e-mail.
Faço masturbação com a calcinha Que vc escolher! Tenho INTENSA umidificação. Faço de Todos os prazeres nd calcinha parágrafo vc se deliciar!
Como São calcinhas usadas POR MIM Realmente, nao se deixe engañar, Veja Minhas qualificações!
Tenho 26 Anos e corporativa com Tudo sem Lugar.
Contato somente por e-mail. Pará QUALQUÉR Dúvida o Faça perguntas, ficarei feliz los esclarecer.
SOMENTE DE O LANCE SE REALMENTE PARA COMPRAR.
Tenho 3 Modos de envio.
1) SEDEX - envio de uma calcinha e DVD - frete POR Conta fazer compradora.
2) PAC - envio de uma calcinha e DVD - frete POR Conta fazer compradora.
3) Carta Registrada - envio de uma calcinha, o Video E POR enviado msn - frete grátis n Todo o Brasil.

OBS: em QUALQUÉR MoDo de envio de fotos enviadas por e São-mail.
Pará SUA tranquilidade o Pagamento E Feito POR preferencialmente Mercado Pago.
A calcinha E enviada Muito Bem embalada parágrafo Preservar o cheiro ea Embalagem E Totalmente discreta.
O Seu tesão E o Meu Prazer! "
Meu MSN vendocalcinhas@hotmail.com


BURUSERA
O fetiche japonês chamado de Burusera é um tipo de Misofilia, estímulo sexual obtido através do contato físico com pessoas sujas ou com roupas e objetos sujos.

Aos olhos da psiquiatria, homens que roubam, compram ou se excitam ao contato com roupas íntimas usadas, de alguma maneira as transformam em substitutos para os genitais femininos. Isto talvez aconteça pela dificuldade de comunicação erótica e de relacionamento entre os sexos.

Porém, o fetiche Burusera carrega certas características que o tornam diferente da simples atração por roupas íntimas usadas. Burusera é a atração por roupas usadas das colegiais japonesas, seja pelos uniformes ou pelas calcinhas dessas moças. Além disso, no Japão existe um número tão grande destes fetichistas que ganhou status de fetiche nacional, sendo explorado com grande sucesso pela indústria erótica, também nos Mangás, Cinema e Internet. Isto talvez se explique pela natureza reservada e tímida de muitos homens no Japão, na incapacidade de manter relacionamentos ditos normais ou ainda pelo poder de atração que a Panchira, visão das roupas íntimas femininas, exerce sobre eles.

Para os japoneses a visão da calcinha de uma mulher pode despertar o desejo sexual mais intensamente que a nudez. E isso é largamente explorado inclusive em programas de televisão. Outro aspecto é a preferência que demonstram pelas mulheres submissas, de comportamento imaturo, com atitude, gestual, tom de voz e olhar infantil. O uso de uniformes não é obrigatório nas escolas japonesas mas as meninas não deixam de usar, inclusive nos horários fora da escola e até nas discotecas. Muitas destas moças já deixaram a vida de estudante mas apreciam este estilo e a atenção que os homens dispensam a elas.

Uma jovem estudante compra uma calcinha por 100 ienes, usa a peça o dia todo e no final do dia vende essa calcinha usada e com seu cheiro, por cerca de 1000 ienes. Se acompanhada por uma foto da menina ou se tiver particularidades como traços de menstruação, masturbação, excrementos ou líquidos vaginais, maior valor agregado terá. Os uniformes escolares também despertam grande interesse e quanto mais prestigiada é a escola, maior valor terá.


Muitas dessas meninas negociam suas roupas íntimas na rua e até as expõem no metrô. Por vezes o cliente exige que a mercadoria seja retirada do corpo no ato da compra, ganha então o nome Namasera uma outra variação de Burusera. "Nama" significa fresco e "Buru" usado ou roto.
Fonte: Outer Space


Uma forma boa de fazer isso é notar o que mais lhe chama atenção nos filmes pornô: eles estão aí em milhares de categorias e você pode assisti-los do conforto da sua casa sem que ninguém saiba. Até porquê ninguém precisa saber nada sobre você,
Vem!
A não ser que, já se conhecendo melhor, resolva dividir seus desejos ‘proibidos’ com alguém. Bem, esse já é outro momento. Onde sente-se estruturado para sugerir ou mesmo verbalizar explicitamente seu tesão por algo que possa não parecer convencional.

Dividir com o parceiro (que não precisa ser namorado, precisa ser PARCEIRO.) tudo que lhe causa torpor e loucura e até uma ‘obsessão’ gostosa é se expor,sim. Mas nós já fazemos isso todo dia no ‘feicebug’ e no ‘twist’, qual seria o motivo pra não dar a cara pra bater (principalmente de forma literal.
3) se você quer SENTIR? Sair dessa anestesia peridural do papai e mamãe envergonhado é se permitir, se conhecer de verdade. E acredite: sempre existirá alguém que curte o mesmo que você. Exercitar a observação com ‘brincadeiras’ e ‘insinuações’ ‘inocentes’ também é um truque. (AMO/SOU TRUQUE rs)


E como diria seu Raul, “há de ser tudo da lei.”
Qual é a sua ‘loucura’? Se jogue e só se machuque se for de sua vontade. (ué.)
Beijos, tapas ou pisões, Fonte: (UsePrudence)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *