sexta-feira, 8 de julho de 2016

Calcinha usada - vendas explodem na crise

VENDE-SE CALCINHAS USADAS

Crise? Nada! Criatividade e mercado...

Descobrimos através de pesquisas na internet que centenas de mulheres estão adotando essa prática de venderem as suas calcinhas usadas. E estão contentes com os resultatos. O ser humano por natureza, possui a necessidade de incrementar, criar ou até mesmo participar de situações ou fantasias na hora de se relacionar com alguém. É daí que surgem os famosos fetiches sexuais.

Você tem algum fetiche? Claro que tem, se você respondeu não, provavelmente você ainda não descobriu o seu. Fetiches podem significar um objeto enfeitiçado ou um comportamento, parte do corpo ou objeto que desperta excitação sexual. No âmbito da psicologia, o fetiche tem conotação sexual, representando um comportamento específico que encontra prazer em certas atividades, objetos ou partes do corpo. Um dos fetiches mais comuns é o fetiche dos pés, conhecido como podolatria. Já leu nossa matéria com os 9 maiores fetiches da humanidade?

A origem e o significado dessa palavra são bastante interessantes, afinal ela tem sua origem no latim, e em seu formato original “facticius” a palavra significava algo que é artificial ou fictício, que podemos atribuir poderes mágicos ou sobrenaturais.


Ou seja, é óbvio que os fetiches, desde o seu surgimento, já eram encarados como algo mágico e fantasioso. Atualmente, muitas são as formas de se procurar e de realizar esses tais “fetiches”, o sites de conteúdo adulto por exemplo, servem como uma fonte interminável, um “combustível” para a imaginação alheia. Fonte:ultracurioso


Mas vamos ao assunto dessa psotagem, veja abaixo:


Kay é uma estudante universitária de 21 anos, moradora da cidade de Singapura. Ela vende suas calcinhas para ajudar a pagar as despesas da faculdade, o preço varia, as calcinhas custam em torno de US $ 37 cada, o sutiã fica entre US $ 29 e $ 44. De acordo com Kay, o seu perfume é o grande segredo do negócio, mas que também recebe pedidos especiais como se masturbar ou fazer xixi em cima da calcinha, com um custo extra é claro. Ela ainda declara que existem algumas pessoas que pedem até calcinhas com restos de sangue menstrual.


Olá eu sou Exibida, estou no meio exibicionista desde 2006 e neste período ganhei milhares de fãs, admiradores e amigos que começaram a me pedir para eu vender minhas calcinhas para eles, de início não atendi os pedidos, mas com a crise e o passar do tempo não tive como não atende-los, por isso comecei a vender para satisfazê-los, logo no primeiro mês vendi 8 calcinhas, foi quando percebi que existiam muitos homens e casais com este fetiche, fui uma das primeiras mulheres à vender calcinhas usadas na net, depois vieram outras, mas mesmo assim continuo vendendo  muito mesmo, pois minhas calcinhas tem um diferencial, eu as uso por 2 dias inteiros e ainda te envio um vídeo meu usando sua calcinha ou socando ela dentro da minha buceta e tiro para você ter certeza,  veja no vídeo abaixo, além disso digo seu nome no vídeo, isso prova que a calcinha que você recebeu foi mesmo usada por mim, isso você não encontra em nenhum site do Brasil. Estou com quase 100 calcinhas vendidas em menos de 2 anos. 

Quem comprar as minhas calcinhas usadas  ganha  um vídeo exclusivo com a calcinha dentro da minha buceta, eu uso a calcinha que você quiser por dois dias inteirinhos e quando eu a tiro é pra te enviar, coloco ela todinha dentro da minha boceta e depois tiro bem devagar para fazer o vídeo para te enviar, assim você vai poder ver que a calcinha que você recebeu é a mesma que eu tirei de dentro da minha buceta, e ainda falo seu nome no vídeo se quiser. Com certeza você vai gozar muito sentindo o cheirinho da minha boceta. Estou prontinha para realizar este fetiche para você.

O que diz o marido?
- Eu confesso que achei estranho quando a minha mulher disse que ia ganhar dinheiro vendendo calcinhas usadas. Ela colocou um anúncio na internet (Mercado Livre com foto da bunda dela) e só no primeiro dia foram 10 encomendas. Ela compra calcinha fio dental e fica o dia inteiro com a calcinha, vai na academia malhar, caminha no shooping e só depois de ficar muito suada ela então tira uma foto de frente e de costas com a calcinha. Enfia a calcinha num zip lock e junta com as fotos e envia por Sedex para o interessado. Todo mês ela tem calcinha nova e todos os dias tem epdidos! Só não dá para atender mais porque ela e uma só e quer zelar pela qualidade. Tem uns pedidos especiais de calcinha menstruada, mijada, e até com marca de freada de bicicleta. Ela faz tudo isso e ainda diz que era para eu trepar com ela várias vezes ao dia, porque o cliente quer sentir o cheiro da buceta com a minha porra. Nao temos do que reclamar, ja que está dando um bom dinheiro e ela está rfazendo reciclagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Peças

Leilão Calcinha Usada
Veja as peças anunciadas

Postagens populares