sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vendemos e Compramos Calcinhas Usadas


BURUSERA
O fetiche japonês chamado de Burusera é um tipo de Misofilia, estímulo sexual obtido através do contato físico com pessoas sujas ou com roupas e objetos sujos.

Aos olhos da psiquiatria, homens que roubam, compram ou se excitam ao contato com roupas íntimas usadas, de alguma maneira as transformam em substitutos para os genitais femininos. Isto talvez aconteça pela dificuldade de comunicação erótica e de relacionamento entre os sexos.


Comprador santocasto disse...

Bom, eu amo de paixão calcinha usada, adoro ficar lambendo, cheirando... Adoro quando minha Dona esfrega as calcinhas sujas na minha cara e me "obriga" a lamber e cheirar.

Calcinha suja tem gosto de cú, buceta, fica impregnada de progesteronas, ferormônios e coisas de mulher que me escraviza a mente!Dá um tesão danado ficar cheirando!

Outro dia, minha Dona ou melhor a Dona de mim, usou um OB durante várias horas, quase o dia todo, depois enrolou, fez uma mordaça e colocou na minha boca e prendeu com fita... Eu fiquei algemado com a mão p'ra trás sem poder tirar o mordaça, sem poder falar... Eu só gemia, respirando com dificuldade, sentindo os cheiros e gostos do fundo das entranhas da vagina da minha Dona.

Foi uma experiência extraordinária e inesquecível. Adoro dormir usando as calcinhas dela ou deixá-las sobre o meu travesseiro p'ra me atiçar durante toda noite.

Quando ela permite eu vou trabahar usando uma calcinha dela por baixo do paletó.... Adoro lavar as calcinhas dela, faço com carinho e depois penduro... É um tipo de agrado que faço!

Também adoro o cheiro das meias dela, mas isso é outro papo.
RESPOSTA DA VENDEDORA:
Adotei esta prática de feitiche, tenho 28 anos sou casada, dentista moro em Sertãozinho SP. Esta brincadeira começou a pouco mais de 3 meses quando em um amigo foi ao banheiro de casa e viu minha calcinha jogada no sexto de roupa suja e com muita educação me perguntou se eu venderia aquela calcinha usada a ele, a idéia no começo confesso que não me caiu bem, me assutei mais aos poucos fui amadurecendo isso. Clique Aqui para continuar lendo!
Leia nossos Contos


MeoCartão


Higiene Intima
Antigamente não existiam os absorventes descartáveis, e os que existiam era muito caro, muitas mulheres não tinham condições para comprar e por isso precisam lavar suas partes íntimas constantemente ou usar toalhinhas. Mas com o desenvolvimento, tecnologia e o progresso as coisas mudaram. Hoje é possível adquirir com um preço bem acessível um absorvente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *